terça-feira, 15 de agosto de 2017

Esta receita de 'Água de Beleza' mudou totalmente minha pele

Veja como fazê-la você mesmo.


Sempre me disseram que eu tenho uma boa pele. "Bons genes!" Digo às pessoas que comentam a minha aparência. E é verdade, minha mãe (60 anos) e avó (92 anos) ainda têm uma pele incrível. Claro que ninguém é perfeito. Minha principal questão sempre foi a secura. Porque realmente, há algo tão irritante como peeling, pele seca?


Eu tentei muitas rotinas de cuidados da pele diferentes . O hidratante percebi apenas alguma melhora na secura habitual da minha pele. Mas nunca experimentei uma mudança tão clara como quando comecei a beber a água de beleza do Dr. Smood .


O Dr. Smood é uma empresa com o slogan "Comida inteligente para um bom humor", e a água - que é simplesmente água infundida com laranja, tomilho, alecrim e pétala de rosa - provou essa teoria para mim. Porque quem não está de bom humor quando sua pele parece incrível?



Etti Ben-Zion, que tem um Ph.D. em nutrição holística, é o autor intelectual dos produtos saudáveis ​​do Dr. Smood. "Nosso corpo é feito principalmente de água e nossos órgãos devem ter um suprimento adequado de água para funcionar corretamente".

"Infelizmente muitos de nós estão constantemente desidratados, o que resulta em sintomas como fadiga, ganho de peso, rigidez articular, dores de cabeça, pouca elasticidade da pele e rugas, para citar alguns".


Esta dica fácil irá ajudá-la a ficar hidratada durante todo o dia:



As vezes a simples água antiga pode ser super chata, e eu pessoalmente preciso de algum sabor para beber. Claramente Ben-Zion entende também dizendo: "Essa é uma das razões pelas quais eu criei a nossa Água de Beleza - é saborosa e nutritiva e você nunca está entediado".

Ben-Zion diz que também há benefícios para as ervas na água (a laranja e a água de rosas têm propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias enquanto o alecrim e o tomilho suportam o sistema nervoso). Mas para mim, é simplesmente sobre obter mais hidratação para fazer minha pele e meu corpo se sentir e ficar melhor.

Notei-me querendo beber mais e mais água, e com uma garrafa de Água da Beleza por dia, vi minha pele começar a brilhar no caminho certo , mesmo durante o verão, o que nunca foi feito antes.


Em vez de um revestimento de brilho oleoso da minha zona de t, e manchas de secura em outro lugar no meu rosto, eu tinha um brilho, que parecia apenas a quantidade certa de hidratação.

Um bônus enorme? Não é carregado com açúcar ou bolhas como outras águas saborizadas populares, o que pode me fazer sentir inabalável.


Esta água da beleza não está amplamente disponível (e em US $ 3,50 a garrafa, é um pouco cara), e é por isso que Ben-Zion compartilhou sua receita comigo.

Vamos a receita?
Basta pegar as ervas - a casca de uma laranja, um raminho ou dois de alecrim e tomilho, água de rosas ou pétalas de rosa e coloca-los em uma panela de água quente. Deixe mergulhados durante a noite na geladeira e tire pela manhã, adicionando gelo se desejar.

Você pode jogar com a proporção de ingredientes para encontrar o equilíbrio certo de sabores para suas papilas gustativas.

Quanto a mim, minha pele nunca pareceu melhor então vou continuar a beber.


Este conteúdo foi retirado: http://www.womenshealthmag.com/beauty/beauty-water-for-skin
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent Posts

Unordered List

Blog Archive